Blog Automotivo

Renovado Cactus adota suspensão hidráulica
Publicada em: 09 de março de 2018
Renovado Cactus adota suspensão hidráulica

Além de novos airbumps, mais pequenos, este restyling do Citroën C4 Cactus inclui a aposta num novo motor para o topo da gama.

Citroën apresentou hoje o renovado C4 Cactus, que deverá lançar em Portugal no primeiro trimestre do novo ano. A alteração que salta logo à vista é alteração do local das “almofadas” airbumps, que passaram do centro das portas para a zona inferior e assumiram uma dimensão mais compacta e discreta (ao mesmo estilo do C5 Aircross). A frente também sofreu algumas alterações, nomeadamente com novos para-choques, novas luzes diurnas em LED que se prolongam até ao logótipo da marca, cromado, inserido por cima de um fundo negro. Atrás, há ainda novos farolins LED com efeito 3D e todo o portão passa a ser da cor da carroçaria. As barras de tejadilho desapareceram.

Apesar de manter a plataforma, nota-se que o Cactus ganhou um aspeto mais próximo de uma berlina (veja o vídeo para saber o que mudou). Com 4,17 metros, o modelo francês passou a ser 13 mm mais comprido, 1,71 m de largura (aumentou 19 mm), 1,48 m de altura (reduziu 5 cm), mantendo, no entanto, os 2,60 m de distância entre eixos. A marca francesa diz que o novo modelo passou a ter 1/3 da sua superfície em vidro, muito por culpa de um teto panorâmico grandes dimensões (dotado de proteção térmica). Novidade é também a inclusão de novos bancos, com espuma de alta densidade, novas funções de conetividade, além de 12 novos sistemas de ajuda à condução (entre os quais, o Active Safety Brake, alerta de saída de faixa ou o grip control). Destaque ainda para o ecrã tátil flutuante de 7 polegadas, painel de instrumentos digital e novos materiais.

fonte: http://www.autohoje.com


Escrita por: .:: Zeus - Protecão Veicular e Benefícios - Vitória da Conquista ::.
Notícia da Categoria: CARROS NOVOS





Você também pode se interessar por: